Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

Apresentação

Criei o blog e-magrece comigo para compartilhar as informações e conteúdos que tenho consumido nos últimos dias ao desenvolver uma campanha sobre "Vida Saudável" no meu trabalho, mas principalmente para dividir minha experiência na perda de peso.

Sempre acessei inúmeros blogs sobre diversos assuntos e os que mais me motivaram e fizeram alguma diferença na minha vida foram os chamado diários onlines. É onde leio pessoas reais com problemas reais encontrando e apresentando soluções possíveis.

O que me chama a atenção é que a maioria desses blogueiros que acompanho moram em capitais ou cidades distantes, pois na minha região se tem alguém ainda não encontrei. Então pensei, por que não tentar? Não é a primeira e nem será a última vez que vou criar um blog e muito menos tentar disciplinar minha alimentação e meus hábitos, o que importa mesmo é insistir e não desistir!

Se você está passando pela mesma situação, deixo aqui o meu convite:

 e-magrece comigo?

foto: autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário