Pages

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pesagem

O primeiro passo nada mais é do que você saber onde está e onde quer chegar. Para isso, a balança passa a ser seu ponto de partida.

Muitas pessoas tem opiniões diferentes sobre isso e entre os médicos não seria diferentes.

Já fui em um médico que dizia que eu deveria evitar a balança, porque segundo ele a ansiedade faz liberar uma substância que poderia dificultar o processo de emagrecimento.

Em contrapartida, outro médico me disse que eu devia me pesar todos os dias, para que eu não perca o controle e saiba como meu corpo reage de acordo com as coisas que eu me alimento a cada dia.

Preferi o último conselho e há algum tempo me peso todos os dias.

Vale derrubar algumas lágrimas, se lamentar e se culpar. O que não vale é acomodar, já que não será isso que trará seu corpo de volta.

Estamos só no começo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário