Pages

terça-feira, 20 de maio de 2014

De 3 em 3h

Confesso que toda vez que eu ouvia alguém dizer que o certo era se alimentar de 3 em 3 horas eu torcia um pouco o nariz. Primeiro porque quando a gente tem facilidade pra engordar é inconcebível imaginar que irá emagrecer comendo 6 vezes ao dia e segundo porque pensava quando terei tempo de preparar o que comer em todos esses intervalos?

Hoje, depois de torcer muito o nariz vi que isso é realmente possível. Até porque com tantos exemplos a nossa volta de pessoas que depois de adotarem esses hábitos conseguiram atingir o seu objetivo, seja perder ou manter o peso, que não tem como imaginar que tudo seja uma mentira. E não é...

Há três semanas tenho me alimentado de 3 em 3 horas e sim eu emagreci, porém não segui regularmente aos finais de semana. Moral da história, perdi 2 kg e mantive. Só que nesta semana irei aliar a alimentação - sem brechas no final de semana - com a atividade física. Vamos ver o que dá?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário